sexta-feira, 1 de abril de 2016

        Qual a diferença de Lula ser julgado pelo STF ou por Sergio Moro?

Teori Zavascki Livrou Lula da investigação de Moro. "Mas qual é o problema"?




O Ministro do STF Teori Zavascki Livrou Lula da investigação de Moro. "Mas qual é o problema"? O problema é que no STF o julgamento é mais lento e principalmente como é de interesse do governo, esse governo que ai está, pode muito bem usar de manobras para atrasar o máximo possível as investigações sobre o Lula e com isso eles ganharem folego e até tentar mudar a lei em favor e beneficio do Lula. assim como a Presidente Dilma fez em 2014 no caso da Lei de Diretrizes e Orçamento (LDO), Dilma gastou mais do que estava aprovado ser gasto e ela através de seus poderes de presidente da republica inventou um projeto de lei de ultima hora e literalmente comprou votos de 280 parlamentares que se venderam mudando a lei. Livrando ela do processo de impeachment.

( http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/12/1555928-governo-amplia-verba-de-congressista-mas-condiciona-a-manobra-fiscal.shtml )

Agora o que ela não esperava é que juristas experientes não deixariam barato, pois mesmo que a lei foi mudada em seu favor, a presidente cometeu o crime, pois consumiu o crime de irresponsabilidade fiscal e depois mudou a lei em seu próprio beneficio. O que constitui um novo crime que é usar seus poderes de presidente para beneficio próprio. Que foi criar uma nova lei de forma inescrupulosa; e para aprovação dessa nova lei que serve para discrimina-la, ela comprou o voto de 240 Deputados Federais e 40 Senadores, constituindo um terceiro crime, que é o crime de compra de voto.


Espero que os brasileiros não esqueçam dos nomes desses covardes que a troco de dinheiro limparam a cena do crime da presidente da republica, livrando ela das consequências do seu crime. O que implica dizer que todos esses 280 parlamentares que se venderam são cúmplices de um crime consumido,portanto são criminosos também.

 Vejam a lista dos nomes desses inescrupulosos no Link abaixo.
http://emanuellins.blogspot.com.br/2014/12/a-presidente-dilma-rousseff-pt-cometeu.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário