quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O legado do ex presidente Lula.


       


Decreto Presidencial Nº 7037/09 assinado por LULA quando ele ainda era presidente.  

       Esse decreto não é nada mais nada menos que um plano de governo. E como todo plano a intenção é de colocar em prática tudo o que foi escrito no papel. E foi o que eles fizeram e estão tentando fazer. Vejam a seguir...

       O governo federal gastou milhões do nosso dinheiro para perverter nossas crianças usando o MEC e outros Ministérios.
     
       O Ministério da Cultura comprou um livro com o titulo: “Aparelho sexual e Cia - Um guia inusitado para crianças  descoladas” e distribuiu em escolas públicas para CRIANCINHAS de 6 anos de idade, onde o livro ENSINA A CRIANÇA FAZER SEXO. É isso mesmo, o livro tem a seguinte pergunta: "COMO É QUE SE TRANSA?" E o livro responde com  palavras e imagens como se vê abaixo.



       E o livro é para crianças a partir dos 6 anos. A compra foi feita no governo Dilma em 2011  pelo Ministério da Cultura, a ministra era Ana de Hollanda.

       Fernando Haddad (PT) que foi prefeito de São Paulo. Em 2011 era ministro do MEC no governo de Dilma Rousseff (PT), ele utilizou alguns milhões de reais de verba pública para fazer um material chamado de “Projeto escola sem homofobia” apelidado de “Kit Gay” esse material era para ser distribuído para crianças a partir de 11 anos das escolas públicas.

       Um dos filmes desse material afirma que um adolescente que gosta de meninas e meninos, tem duas vezes mais chances de encontrar alguém pra namorar. Ou seja, estão dizendo para os adolescentes das escolas públicas que, se eles, se tornarem Bissexual, eles terão chance dobrada de arrumar namoro e ser feliz.

       O Ministério da Saúde dirigido por Alexandre Padilha(PT) no governo de Dilma, com a desculpa de evitar doenças sexualmente transmissíveis, também distribuiu materiais ensinando como fazer sexo homossexual e como usar seringas, cocaína e o crack. Esses materiais chegou em mãos de crianças de 10 anos de idade.

       E em todo o Brasil, secretarias estaduais e municipais distribuíram cartinhas do mesmo estilo para cumprir a meta do Decreto Presidencial Nº 7037/09 nos Eixos orientador que você verá a frente.

       No Decreto, uma das metas é fazer o Brasil ter casamento homossexual, então eles tentaram no Congresso Nacional, porém a bancada evangélica, conseguiu impedir com a ajuda da católica e outros, aí o que eles fizeram?, O Joaquim Barbosa então presidente do STF usou uma estratégia de Antônio Gramsci através do CNJ, e obrigou a todos os cartórios do Brasil a casarem pessoas do mesmo sexo rasgando e cuspindo na Constituição em nome do SOCIAL. O que é interessante é que os ministros do STF tem a função de proteger a Constituição Federal, mas o próprio presidente (Joaquim Barbosa), foi quem cuspiu na Constituição, pois usurpou o poder do Legislativo usando claramente a estratégia de Gramsci.Obs: Joaquim Barbosa foi indicado por Lula ao STF.
       Decisão do CNJ obriga cartórios a fazer casamento homossexual. Veja a matéria Aqui

       Eles ainda tem por meta matar milhões de criancinhas, igual fizeram quando Moises e Jesus nasceram. Pois querem, ou melhor, estão lutando para liberal o aborto.

       Outra meta é dar Status de profissão a prostituição, dando direitos trabalhistas e previdenciários e o que é pior, eles tem a meta r
ealizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às "profissionais" do sexo. O que significa que se ensinará nas escolas que a prostituição é uma profissão como qualquer outra, que inclusive se pode fazer carreira e abrir "empresas" cafetão.

       Querem desmilitarizar as PMs, o que significa, tirar as forças armadas do comando e deixando sob o comando dos governos de estados sob a obediência do governo federal. E eles já desarmaram a população pra não ter problema no caso de revolta do povo deixando a população sem direito de defesa, assim como aconteceu na Venezuela.

       O Decreto ainda tem por meta destruir a família tradicional, quando eles dizem "desconstruir a heteronormatividade".

       E outra meta é ensinar as crianças que não existe sexo masculinos ou feminino, e sim o que a criança deseja ser. E isso eles já tem colocado em prática que é a chamada ideologia de gênero. Alias quase tudo eles já estão colocando em pratica, como você viu
       Ainda tem um projeto de Lei - PL 5002/2013 dos deputados federal, Jean Wyllys PSOL e Érika Kokay PT que tramita na Câmara Federal. Esse PL autoriza crianças a fazer mudança de sexo pelo SUS e os pais não poderão fazer nada, se a criança assim o quiser.

       Ainda tem mais de 800 projetos tramitando no Congresso Nacional que visa destruir a Igreja, as crianças, sexualizando-as, destruir a Bíblia, a propriedade privada e outras barbaridades.

       "Você que é pai, mãe e responsável por crianças e adolescentes é bom ficar de olhos bem abertos e sempre ver o que seus filhos estão aprendendo nas escolas"; isso é um alerta da Drª. Damares Alves que é advogada, pedagoga, pastora e assessora jurídica da bancada evangélica no Congresso Nacional.     

       Ela conta que um pai do interior de São Paulo, pegou o caderno de sua filha de 12 anos estudante do sexto ano, e ele viu que sua professora tinha passado uma lição de casa, essa lição era uma redação que dizia que a menina tinha que beijar 3 meninos e 3 meninas num final de semana e depois ela teria que dizer o que sentiu na redação.

       Existem livros dos teóricos da esquerda, que eles o chamam de especialistas que diz que "Sexo entre irmãos, pais e filhos, é uma tabu que tem que ser quebrado" Ainda outros defendem que o pai e a mãe tem que masturbar seus filhos e filhas a partir do sétimo mês de vida.

       Algumas escolas publicas também tentaram tirar o dia do pai e da mãe, e criar o dia do cuidador. A estratégia aqui é acabar com a ideia de que os filhos estão sujeitos aos pais, pois eles têm a meta de destruir a família.

Veja agora alguns dos Eixos orientadores desse Decreto (7037/09) e quem quiser conferir no site oficial do planalto clique Aqui


Eixo orientador III Diretriz 7,

 n)Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão.

Eixo orientador III Diretriz 9, 
h)Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo.

Eixo orientador III Diretriz 10
a) Realizar campanhas e ações educativas para desconstrução de estereótipos relacionados com diferenças étnico-raciais, etárias, DE IDENTIDADE E ORIENTAÇÃO SEXUAL, de pessoas com deficiência, ou segmentos profissionais socialmente discriminados.

Eixo orientador III Diretriz 10 
b)Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Eixo orientador III Diretriz 10 

c)Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.

Eixo orientador III Diretriz 10

d)Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade.

Eixo orientador III Diretriz 10

e)Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais.

Eixo orientador IV, Diretriz 11

a)Propor alteração do texto constitucional, de modo a considerar as polícias militares não mais como forças auxiliares do Exército, mantendo-as apenas como força reserva.

Eixo orientador IV, Diretriz 17 
g)Implementar mecanismos de monitoramento dos serviços de atendimento ao aborto legalmente autorizado, garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso.

Veja alguns partidos que apoiam esse absurdo! 
PT-13, PSB-40, REDE-18, PDT12 , e todos os partidos de esquerda.

Curta a pagina do MGD no Facebbok e nos ajude a lutar contra essas coisas. Para curtir Clique aqui 

Conheça o Movimento Geração Daniel – MGD 

       O MGD é um movimento político que tem a finalidade de tornar mais acessível o conhecimento da história e da ciência. Propõe o ensinamento do criacionismo nas escolas e faculdades, e ainda, sempre lutar em favor da família e da moral ensinada pela Bíblia. No campo da economia, nós defendemos a economia aberta, a liberdade econômica, onde o governo tem que cuidar só do essencial que é a garantia da lei e da ordem, da educação básica e de qualidade, e garantir saúde de qualidade a todos que não tem condições financeiras para pagar médicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário