sábado, 30 de julho de 2016

Dizem que Ele era... Mas...
Por Emanuel Lins


Dizem que Ele não existiu, mas Ele mora no Céu e no coração de milhões de pessoas.
Dizem que Ele não ressuscitou, mas na tumba onde colocaram o seu Corpo guardado por uma grande pedra e soldados, está escrito: "Não esta aqui, já ressuscitou".
Dizem que Ele era só um simples carpinteiro, mas este carpinteiro mudou a história da humanidade e inclusive o calendário.
Dizem que que Ele não é nada importante, mas é tema de debate em Universidades, Tvs, Rádios, Revistas e Jornais.

Dizem que Ele é só uma figura mitológica, mas não se fazem debates, ou se escrevem livros e livros tentando provar que Zeus, Mitra, Super-Homem, Papai Noel etc... são figuras  mitológicas, ou de quadrinhos. 

Dizem que Ele é só um herói construído por alguns galileus, mas um cientista ateu foi estuda-lo a partir de informações dos 4 evangelhos com o intuito de provar essa ideia, porém no final de seus estudos, este cientista ateu fica perplexo e tira a conclusão que a "complexidade de sua mente não cabe no imaginário humano" e se rende aos pés do Grande Mestre(Augusto Cury). 

Dizem que Ele não tem poder nenhum, mas milhões de pessoas em todo mundo testificam que Ele transformou suas vidas. 
Dizem que Ele não voltará e não tem autoridade, mas sua Palavra diz que Ele voltará sobre as nuvens e todo olho o verá e toda língua confessará que Ele é Senhor e na sua vestidura e na sua coxa está escrito Rei dos reis e Senhor dos senhores. ( Emanuel Lins )

























Curta Nossa pagina do Facebook:
https://www.facebook.com/Emanuel-Lins-1418615375065690/









Nenhum comentário:

Postar um comentário